sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ôia, morá na roça tá ficando perigoso!



Vcs num vão cretitá!
Fui picada por uma abeia!!! rsrsssssss


Gente do céu, o negócio dói, viu?!
 E coça 3 dias, mesmo tomando anti histamínicos!
Quase arranquei meu pezinho, de tanto coçar!

Então, 

estava eu dentro de casa, à noite, saindo do meu quarto,
quando senti uma dor terrível no dedinho do pé!

Achei que tinha pisado em alguma agulha perdida,
porque eu estava mexendo nas minhas "artes".

Depois vi uma abelhinha se contorcendo...

Na hora nem lembrei que abelha pica e resmunguei com Karol 
que a abelha tinha me "mordido"! Ai, ai...

Ela: ah mãe, só que não! Ela te picou!

Mas tava doendo tanto, que não importava se tinha picado ou mordido!
Eu queria um remedinho pra aliviar o inchaço e a dor.

Passei Creme Fenergan e no outro dia
nem pisava direito de tão inchado que ficou.

Que coisa...
 Descobri que sou alérgica a abelhinhas malvadas!

Agora só gosto dessas ó:




Vc tem uma dessas pra eu apertuchar????





E um fim de semana de muita paz no coração! Bjinhos!!!

12 comentários:

  1. Ai, dói muito mesmo!!Outro dia meu auno foi picado no braço, uma dó!!Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Viu, no sítio é assim... As abelhinhas fazem um mel gostoso mas picam duiiiido!!
    Que linda essa carinha fofa aí hehe!
    Beijos amiga, tenha um doce fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi, Katia, que dor. Abelha faz um mel tão docinho, mas
    sua picada! ai q dor. bjsss e um lindo final de semana
    sem picada de abelha só com o mel q ela dar, como essas
    abelhinhas fofinhas da postagem.

    ResponderExcluir
  4. Kátia,

    Eu nunca fui mordida por abelhas, e nem picada.Rs
    Mas, dizem que dói muito.
    Na última vez que fui ao Brasil. Chegando no sítio do papai em MG, havia uma colmeia dentro do quarto. Passamos maior aperto, e tivemos que chamar um rapaz que entende pra retirar. Mesmo assim, na primeira noite, eu dormi com muito medo.Rs
    Vou mandar algumas abelhinhas boazinhas pra sua casa. Rs
    Um lindo final de semana! Beijos

    ResponderExcluir
  5. ah você!!!
    Sua sapeca...
    delícia de gargalhada que dei aqui com seu causo da roça viu!
    ispero qui teja mió cumadi.
    Bj procê!

    ResponderExcluir
  6. Puxa e sabe doer,não?

    Lindas abelhinhas...

    Acabei de embarcar o filho...Assim, retornando ao mundo dos blogs.beijos, obrigada pelo carinho,chica

    ResponderExcluir
  7. Oi! Uma vez na fazenda encostei o rosto na cerca para olhar dentro do curral e um marimbondo me picou (ou mordeu kkkk) bem abaixo na bochecha, no maxilar,sabe? Nossa q coisa horrivel, me deformou... ainda bem q era ferias e eu passei toda na fazenda, pq eu fiquei parecendo um bicho raro...kkkkk
    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  8. Kátia, dá próxima vez vá para uma emergência..dependendo elas podem ser muitos perigosas.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Puxa, Kátia, que experiência dolorida, hein?!
    Agora tudo bem, né?!
    Passei um fds maravilhoso, postarei logo mais sobre esses dias...
    UM BOM DIA!!!!!!!!!!!
    C abraços............

    ResponderExcluir
  10. Kátia, querida, nem me fale em abelhas. Sou hiperalérgica e por isso tenho verdadeiro pavor.
    Espero que o pior já tenha passado.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar uma ótima terça..e com o tempo acostuma a comer com pouco sal.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  12. Olá, Kátia. Lamento o que aconteceu com você, pois já fui picada por abelha também no pé. Posso afirmar que é uma dor insuportável e detalhe que o ferrão da abelha quebrou e ficou um pedaço dele no meu pé. Depois de vários dias ainda sentindo a dor, verifiquei que ainda tinha ferrão. Retirei completamente, mas não fiz uso de nenhum medicamento, em compensação, inchou muito e coçava demais. Depois de 01 mês foi passando tudo. Como sofri. Mas desejo melhoras a você. Bjinhos

    ResponderExcluir