sexta-feira, 29 de março de 2013

SURPRESA : Retrospectiva "21 Aninhos do meu filhote"


30/03/2013

Parabéns amooor!!!

Eu preciso dizer que acho que fiz o post dos 20 aninhos a poucos dias, rsrsrs!

A mamãe preparou com muito carinho esse post com fotos das fotos. 
( vc acredita que ainda não existia  máquina digital?)

São algumas datas e momentos especiais da sua vidinha!

Vc foi meu presente de aniversário porque além de nascer 11 dias antes do meu,
saiu da UTIN exatamente no dia 10/04 "meu níver!

Ou seja filho, ganhei vc de presente duas vezes!

Ah, nós dois fazemos aniversário perto da Páscoa ou exatamente nela, depende do ano.
Como essa data  tem um simbolismo muito forte na vida do Cristão, 
resolvi começar por ela!

(Em outro post já contei sobre vc bem bbzinho, quando vc fez 18 anos.)

Perdoe a qualidade das fotinhas, a mamãe fez o melhor que deu, tá?!!!


Vc na primeira Páscoa, há 21 aninhos atrás. Nem andava ainda!
Mas amou o 1º ovinho! Já era guloso!!!


Eu, vc e sua rimã, tomando um solzinho na piscina do condomínio!

.
Seu primeiro aninho, 30/03/93!
Ainda não "dandava" e a rimã tava dando uma forcinha! 


Eu tava dodói, mamãe!
Só dei um sorrisinho, mas amei o colorido da festinha e os palhaços!


Seu 1º beijinho roubado, foi na coleguinha Carol!
A mamãe coruja tinha que registrar!
Amo essa fotinha! Olha que cabelinho  lindoooo!!!


Esse sorriso é um daqueles que a mamãe pede pra sorrir e 
sai o mais forçado dos sorrisos!
Mas a mamãe acha lindo assim mesmo!!!


Mas tem dia que nem a mamãe pedindo, sai sorriso.
Claro, te fiz parar de brincar pra tirar fotinhas, tinha que fazer carinha de bravo!


Meus maiores tesouros!!!
Karol tava de janelinha e não quis mostrar!
Vcs estavam brincando na caminha de Karol. Aqui morávamos em Vitória!


Meus amores!!!


Mamãe te colocando no transporte escolar! 
Vc ficava tão lindo com mochilinha e lancheira do Mickey!


Seu níver de 7 aninhos na escola! 
Alfabetização com festinha !


Seu 1º cachorrinho, Thierry (vulgo, Titití)!
Vc dando biscoitinhos caninos pra ele ficar quietinho pra foto!


Hora do banho, meu pai...que hora difícil, rsrsrs!!!


Me enrolando pra não ir pro banho!!!
Fotinhas no quarto de vcs em Vila Velha!


Esse bolo fiz com a vovó pra marcar a fase do "porquinho"!
-Banho dói, tá mãe?!!


Ah, essa não podia faltar.
Seu cabelo sempre foi lindo e a gente não te deixava em paz!
Muitas "xuxinhas" pra ver como vc ficaria se fosse menina! kkkkkkk


Sua rimã te segurando pra mamãe tirar fotinhas.
Vc ficava bravo com a gente!


Essa é do nosso acampamento delicioso na lagoa de Ubú!
Água de batinga, azulzinha e dias de muito colinho e diversão!!!

Não desgrudamos de vc, já nadava mas era muito levado,
se achava e a gente morria de medo! Quem ama cuida, né?


Esse barquinho foi um presente nosso que vcs amaram e curtiram muuuito!


Sua investidura como desbravador!
Tão pequenininho e já ganhava em 1º lugar no concurso de oratória.
Nosso orgulho!!!


Esse dia foi muito especial na nossa vida!


Meu príncipe!!! 


Muito carinho com a mamãe!!!


E muito medo de "pagar mico" perto dos outros, rsrs!!!

P1011546.JPG (1200×1600)

Pegando onda com tio Táto.

P1011637.JPG (1600×1200)

Quando me matou de susto, cirurgia de urgência pra retirar cálculo do rim.

P1011579.JPG (1200×1600)

Em novembro de 2011.
Pescando com carinha de travessura! Amo essa carinha!!!

O que mudou?


Um ano e meio depois,
nosso bb tá um homem lindo!!! 

Trabalha desde novinho.

Gerente de banco a mais de um ano, crescendo profissionalmente,
fazendo faculdade, se mantendo de tudo financeiramente, 
muito do bem, temente a Deus...

Só temos motivos pra elogiar muito e agradecer a Deus!

Nem tá mais tão magricelinho...as perninhas engrossaram, até que enfim!

Nem acredito que tudo isso e muito mais coisas aconteceram e  passou tão rápido!

21 anos...que Deus te ilumine e te guarde, amor das nossas vidas!

Muita saudade do seu cheirinho!


4 comentários:

  1. Lindo teu post,carinhos mil e fotos lindas! Adorei ver ! Parabéns pro filhão que é lindo desde pequeninho! beijos, FELIZ PÁSCOA também! chica

    ResponderExcluir
  2. KÁTIA,QUE HOMENAGEM LINDA!MEU MENININHO TEM 21 ANOS TAMBÉM!E, VENDO AS FOTOS,LEMBREI TANTO DO MEU LUCAS PEQUENINO!AH, QUE SAUDADE NÉ?O MEU TAMBÉM TEM AS PERNAS FINAS!!E ERA BEM LOIRINHO COMO O SEU!!O CABELINHO ESCORRIDO, FININHO, COISA MAIS FOFA!AMIGA, QUE DEUS SEMPRE ILUMINE OS SEUS FILHOS E QUE ELE SEJA SEMPRE ESTE GAROTO DO BEM!SAÚDE QUERIDO E MUITAS ALEGRIAS SEMPRE!BJS!

    ResponderExcluir
  3. KÁTIA...
    Que bom ver esta homenagem p o seu filho! Feliz Aniversário p ele!!!
    Momentos bem marcados com amor e tanto carinho... Você é muitíssimo amorosa! Deus os abençoe sempre...
    Bom Final de Semana com Uma Feliz Páscoa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI, KÁTIA! VOLTEI.........................
    Gostaria que lesse o que escrevi ontem por lá...

    UM BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir