quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pastilhas de Vidro Especiais



Estou tão encantada com estas pastilhas que deu vontade de fazer tuuudo rosa ou lilás... ai, ai!!!
Tá que eu amo o rosa, mas o site em questão tem para todos os gostos, claro que pastilhas de vidro são um luxo da modernidade e euzinha é claro vou apostar nelas na decoração da minha casinha!!! O rosa e lilás é brincadeira, apesar de estarem um escândalo de lindas, mas com certeza a Coleção artigiani: linha mar, está nos meus planos, afinal são quatro banheiros! Tem uma infinidade de outros temas: Flowers, joaninha...tem os modernosos...enfim,
o site prá babaaaaaar é: http://www.emmedue.com.br/
Os preços...ah, isso depois a gente pergunta! rsrs

.

3 comentários:

  1. Kátiiiiaaaa me enloquece vai .... me enloqueceeeeee kkkk

    ui que bárbaro isto!! adorei...já vou guardar aqui! Bjs grandes

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia... bom ter vc visitando meu blog. rsrsr
    Sobre as pastilhas... To boba. São tão lindas que dá vontade de colocar em cada cantinho uma cor...Ahhhhhhhhh se não fosse o preço...
    Excelente fim de semana. Beijos Karla

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia, me desculpe a demora por responder, mas tive problemas lá no vale...
    Obrigada pela visita e volte sempre que quiser!! Esive vendo pastilhas em uma loja hoje...ai que decisão difícil, menina!!! estou aqui agorinha fuçando nos sites das marcas!!!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir