sábado, 7 de novembro de 2009

Muito muito útil

AQUECEDOR DE TOALHAS

Sempre pesquisando coisa úteis pra facilitar meu dia-a-dia com a familia, encontrei este aquecedor de toalhas da (Callore aquecedores de toalhas)  na net. Imagine sair do box no inverno e encontrar uma toalha fofinha e quentinha te esperando! Bom demaaais!!! Eu sou muuuito frienta e detesto ambientes úmidos, então achei perfeito! O site garante que o aparelho é muito econômico, seguro e além de secar toalhas, desumidifica ambientes. Já me conquistou...e além de tudo...aumenta a durabilidade de uso diário e a vida útil das toalhas! Isso significa verdadeira economia aqui em casa, vc não imagina o tanto de toalhas que compro constantemente...aliás adoro as fofíssimas Buddemeyer e ontem no shopping babei na nova linha com flores soltas! O maridão só me olhou, tipo..."maaais"? Que bom que a gente se entender no olhar, né gente? Acredite...as toalhas ficaram! As vezes tenho crise de bom senso...afsss! (É que tenho 10 ou 11 jogos ainda nas embalagens) Ah...dá um desconto vai ...pra quem não sabe, choveu uma semana inteirinha aquí no ES, estou até com bolor, rsrsrs ...mas é sério, não seca meeesmo e não fica nada cheirosa ...daííííí o desejo por esse novo e utilíssimo aparelho!


.

2 comentários:

  1. Eu ja tinha visto tambem esse aquecedor de toalhas e tambem acho super util! Principalmente aqui, que o inverno e' muito frio e as toalhas nao secam nunca!
    Tudo de bom pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito felizes quando descobrimos que nosso produto foi tema de post seu no blog. Gostaríamos de manter contato contigo para conversar a este respeito. Assim que possível, encaminhe um e-mail para contato@aquecedordetoalhas.com.br com teus dados de contato para que possamos conversar melhor sobre este post e questões a ele ligadas. Saudações

    ResponderExcluir