terça-feira, 1 de março de 2016

Nem tudo é calmaria...







Queria estar um pouco mais presente aqui... 
mas andei meio dodói e um pouco triste também.

Dodói, porque o coração resolveu chamar a atenção, pode??
Eu só tenho 48, uma adolescente ainda :P 
e ele tá achando que já pode aposentar... esse folgado!!

Na verdade... acho que acumulei emoções demais em 2015, 
(tristezas e alegrias). 
Segundo o cardiologista, preciso de tranquilidade.

 A gente pensa que é só ser forte e ir tocando o barco, seguindo pra próxima que a vida se encarrega de colocar as coisas no lugar, mas não é bem assim...

Os "janeiros" vão pesando, infelizmente, neh?

As emoções tem se misturado com a pré menopausa e virou uma bagunça só. Chororô, carência de carinho dos filhos, da presença deles, sensação de ninho vazio, querendo colo do maridão que é um anjo... e por ai vai! Não é depressão, graças a Deus! É só um período de hormônios desarmonizados, rsrs!

 Também tem um pouco de decepção, porque às vezes temos dificuldade de entender o que passa na cabeça das pessoas quando elas tem atitudes fora dos padrões.

Eu realmente fico assustada com uma pessoa que tem problema pra entender como é bom amar e ser amada. 
Pra mim, dividir e somar faz parte do amor e a vida é tão curta!!

Pois é amigas queridas, 
sou super animada e auto astral, mas hoje precisei registrar
que também navego em águas turbulentas. 

Mas tenho sempre a certeza do amor e misericórdia de Deus, que me sustenta, me orienta e acalma as tempestades quando o  barquinho do sentimento fica à deriva!

Conto também com um marido especial, um presente de Deus em minha vida! Excelente ouvinte e ótimo conselheiro. 

Não sei o que seria de mim sem seu ombro amigo, seu companheirismo e amor tão grande!
 Ele é meu anjo desde a nossa infância!

Meninas,
estou devendo visitinhas no cantinho de vcs,
mas devagar vou chegando, viu?!!

Bjinhos






4 comentários:

  1. È minha querida a vida é assim, nem sempre é calmaria. Mas aquiete seu coração, busca refugio em Deus que Ele pode até te carregar no colo. Fica em paz. Amo vc no amor de Cristo Jesus. Terei enorme prazer de te ver no cantinho dos meus pedacinhos de amor sem fim que logo, logo vão nascer. Vai lá qd puder. tá. Amo vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia querida, voltei aqui para te desejar um dia mais que feliz. O dia nosso o dia da mulher. Tem um carinho em Jesus meu porto seguro. Bjs lindona.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda... saudades...
    que história é esta de coraçãozinho querendo assustar?
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  4. Fique bem querida
    Torço para que logo você volte a ter paz e tranquilidade
    Bjão

    ResponderExcluir