sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tentando Voltar...



Passando pra agradecer tanto carinho e os muuuitos emails de vcs 
queridas amigas!!

Nem email eu estava olhando de tãoooo chateada que eu estava de não postar!
Desculpe, amigas que eu demorei a responder ou não respondi, 
mas realmente estava muito difícil!

Esse mundinho virtual acaba nos trazendo lindas surpresas!
Amizades sinceras e muitas alegrias...obrigada de todo o meu coração!!

Queria contar pra vcs que a net estava tão ruim que não aceitava postagens novas!
Achei que meu espaço gratuito no blog tinha acabado, sei lá...

Não sei mexer direito nas configurações do blog, 
e tenho medo de futucar e apagar algum post antigo!

Hoje resolvi tentar mais uma vez.
Espero conseguir porque tenho muitas bençãos pra contar e sinto muita 
saudade do cantinho de vcs também!!

Mil bjinhos!!

8 comentários:

  1. Que bom que conseguiste e voltaste! Te esperamos agora novamente! beijos, bom retorno!chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia querida! É muito bom receber UM ALÔ seu...
    Puxa, é muito tempo sem estar por aqui, MAS VOLTE LOGO COM OS SEUS POSTS TÃO BONITOS...
    Fiquei contente em encontrá-la por lá...
    Converse c alguém que entenda de blogger e receba ajuda!
    Muita Paz e até breve... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que saudades, Kátia !!! Realmente achei que você tinha desistido desse mundo blogueiro, mas fico feliz em saber que não desistiu e que você está bem. Sempre que puder apareça, pois sinceramente sinto falta da sua presença por aqui. Grande beijo e que Deus te abençoe grandiosamente.

    minhacasamada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia,
    que bom, vc apareceu menina!!!!
    Adorei o pensamento, eu queria ser uma pessoa assim...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahhhh
    Que bom te ver por aqui
    Fiquei tão preocupada...
    Bom saber que vai retornar cheia de boas notícias
    Estarei esperando
    bjs minha flor

    ResponderExcluir
  6. Oi Kátia, espero que tudo esteja bem com vc. estou com saudades, volta assim que puder tá? bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Katiamiga, saudades de ti, flor!
    Aff como é ruim chegar no bloguinho e nao poder postar... aiaia. Passei por isso, mas por descuido do que outra coisa... Meu espaço do blog é pago e deixei passar a data da renovaçao. Fiquei quase um mes, sem conseguir acessar meu blog e tentando renovar o contrato...Mas finalmente ontem consegui e cá estou pra matar as saudades.
    Bjks querida fika sempre com DEus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Katiamiga, saudades de vc querida. Mande um oizinho por email. Bjks

    ResponderExcluir