terça-feira, 16 de julho de 2013

O poder da oração!




Estamos participando da semana de oração dos jovens e
o nosso pastor é novo na nossa igreja. 
Ele não conhece Karol, nem sabe nada sobre ela, mas domingo ele pregou pra ela!

Quando chegamos da igreja, 
entrei em meu quarto e de joelhos pedi que por favor, 
Deus me falasse sobre a vida espiritual de Karol.

Ela tem se mostrado muito receptiva e sensível as coisas de Deus.

Acredito que Deus entende minha ansiedade materna e fui a ele mais uma vez 
pedindo uma luz maior sobre esse reavivamento espiritual
 que está acontecendo tão rápido e tão notório que até me tira o fôlego.

 E Deus me falou em Num. 17:08. 

Lá conta a experiência de Moisés com a vara de Arão.
Que brotou, floresceu e deu amêndoas (frutificou) da noite pro dia!

Imaginei aquela vara usada por Arão.

Um pedaço de madeira seca, 
usada durante anos para ajudar a caminhar naquele deserto árido...

Quando chega o tempo de Deus, os milagres acontecem!

Se Deus ressuscitou aquela madeira seca e ela deu brotos, flores e frutos
pra mostrar qual era a sua vontade na vida do povo de Israel;

ele pode tocar facilmente um coraçãozinho teimoso, 
endurecido pelas ilusões desse mundo.

A explicação está na promessa de Deus quando ela era bem pequena,
e "Deus não é homem para que minta"!

E o Senhor me prometeu:

"Todos os teus filhos serão discípulos do Senhor
e a paz dos seus filhos será abundante"! Isaias 54:13.

Karol era aquela vara seca, já sem vida espiritual a alguns anos. 

Deus a chamou pra vida em Cristo e ela atendeu.

Ontem o pastor perguntou se havia alguém presente que estava afastado da igreja
 e que sentia desejo de voltar.

Ela levantou a mão e ele a convidou para ir a frente receber um livro
 com várias histórias de quem um dia esteve longe de Deus e voltou.

Minha fé não me permite acreditar em coincidências. 
A semana se oração está apenas começando...

Temos orado e pedido orações por Karol na igreja, na família e entre amigos.

Vim então agradecer de todo coração as orações de vcs
e dizer que também oro por vcs e seus lares.


Muitas bençãos e alegrias pra vcs também!








9 comentários:

  1. Que lindo Katia, qd vi o seu recado no meu cantinho vim aqui correndo. Agradeço a Deus pois sei q Ele é fiel e cumpre o q promete. Imagino a sua alegria pois sonho até com o dia em q tmb verei esse milagre na vida de minha filha. Como lhe disse ela não diz q está afastada, apenas vai a Ig. de vez enquando e isso me encomoda, pois é difícil entender um crente fora da ig.
    É lindo o seu testemunho a maneira como Deus lhe falou através da vara de Arão, me emocionou e como tudo ocorreu. Que Deus abençoe a Karol. Estou muito feliz por vc. Que muitas outras vidas sejam alcançadas durante está semana de oração dos jovens. (pede oração lá por minha filha tmb)Eu creio no poder da oração.bjs te desejo um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga querida, mais uma vez me alegro com sua alegria, tambem creio que as promessas de Deus sempre irao se realizar, só cabe a nós acreditar e agradecer. Eu eu agradeço, de todo coraçao por essa bençao na vida de voces.
    Bjks e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Kátia, as providências do Senhor são sempre sábias e pontuais! Alegro-me c as suas experiências...
    Certamente, serão dias de muito crescimento espiritual p todos! Deus é Bondoso e Fiel, tudo faz c um propósito definido e coerente c a Sua infinita Graça!!!
    Uma Boa Noite! Muitos Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Lindos momentos os de oração! Fazem a diferença! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Será que Deus ainda consegue tocar no meu coração , tão duro e teimoso, e que não acredita mais ,a igreja que era o lugar para me curar foi que me deixou mais feridas...

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A fé remove montanhas mesmo,amiga!
    E Deus sabe tocar até o coração mais empedernido,é só crer!
    Fico feliz em ler seus posts e participar da sua alegria!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Continua firme na sua fé.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz com seu texto!
    Tudo vai ficar florido e lindo como aquele quadro que vc gostou no meu blog!
    Beijos anjo e feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui ainda q atrasada mais como todo dia é dia de desejar
    felicidades te desejo que todos os dias seja do amigo e que
    vc sempre esteja rodeada de amigos verdadeiros. bjssss

    ResponderExcluir