quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ajudando minha mamys...




Genteeeeemmmm,
Comentei que vamos receber muitas pessoinhas queridas no carnaval.

Incentivamos nossa mamys a fazer a área da churrasqueira perto da piscina,
pra que a cozinha dela fique mais pra fazer lanches.

O churrasco acaba sendo uma opção prática
pra servir um numero maior de pessoas.

 Fora que só assim conseguimos colocar os homens pra cozinhar, rsrsrs!

Então eu estou sem tempo pra visitar vcs, desculpem!
Tenho levado a filhotinha pra pegar o ônibus cedinho e vou direto pra lá
"vistoriar" a obra.

É coisinha simples e rústica, mas sempre precisa de uma orientação,
principalmente porque nosso pedreiro de confiança não pode vir
 porque está com uma obra grande.

Já perceberam que eu saio da minha poeira e caio sempre na da mamãe?

Pois é, minha sinusite alérgica tá me matando!!!

Mas vale a pena. Esse espaço tava fazendo falta.
As pessoas ficam mais a vontade pra bagunçar quando é fora da casa, né?

Também faremos um cantinho assim quando terminar nossa casinha...


Então, até as próximas novidades!

Bjinhos

8 comentários:

  1. Ah, sumiço por uma boa causa... Sucesso, Kátia... Churrasqueira é uma opção muito boa...

    Melhoras na sinusite..

    Beijos e Boa Noite...

    ResponderExcluir
  2. delícia estar no meio da poeira, fala a verdade!!!
    Ainda mais ajudando mamãe dar um up na casa, não tem preço Katita.
    Boa obra e bom churrasco para vcs.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Depois mostra pra gente como ficou a churrasqqueira,tá?
    Quanto á sinusite,desejo que melhore logo...ninguém merece!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, saudade dimaiiiis de voce. Quanta novidade por aqui, e eu so trabalhandooo...rsrs, mas graças a Deus tudo bem.
    Bjks e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  5. KÁTIA, QUANTO TEMPO!!!
    Tudo tranquilo? Imagino que esteja aí nos seus preparativos, acertei?
    Estou de cá torcendo p que aproveite bastante c o pessoal q irá encontrar...
    Um beijo e o meu carinho...

    ResponderExcluir
  6. Oi Katiamiga, vim deixar um super bejo e desejar um feiadao tudo de bom pra voces. Mostra tudo depois viu..?
    Bjks e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Kátia, cheguei de novo!
    Tudo bom?... E aí, continua c a casa cheia e MUITA ALEGRIA??
    Sinto falta dos seus posts/novidades...
    MUITA PAZ! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Katiamiga, vim dizer um oi e desejar uma linda semana de muito amor e bençaos pa voce.
    Bjks

    ResponderExcluir