sábado, 15 de dezembro de 2012

Era uma vez... um gatinho lindoooo!



Karol me liga da cidade:
Ôoo mãaaeeee...eu tô no pet e olha que legal...eles estão doando gatinhos!!! Tem um liiindo,
 clarinho, com os olhinhos azuis...deixa eu levar ele pra caaaaaasaaaa?!!

Eu do outro lado:
Que tamanho ele tem?
Ela:
Um palmo!
Eu:
Ownnnn...não traz senão eu quero! (não falei pra trazer mas ela entendeu isso).

Ela trouxe e nos apaixonamos pelo filhote e até então não sabíamos o sexo,
(nossa primeira experiência com gatos, hehe) então seria Mingal ou Sofie.

Karol mandou vacinar o gatinho e quase trouxe o pet pra casa...
comidinhas, caminha, areia, caixa da areia, sabonete pra filhote, limpa orelhinhas e etc...

Eu fui ao centro e comprei várias bolinhas coloridas com guiso dentro
 e mais alguns brinquedinhos pro novo bb da casa!

Maaaas...percebí que a alergia de Karol piorou muito.

Passou a espirrar sem parar dia e noite e pra profissão dela isso é terrível!
(Ela é nutricionista no restaurante de uma grande empresa)

Sem querer se desfazer do bb, dizia que iria tomar "mais antialérgicos", pode?

Fora o fato de eu estar apavorada com as"artes"
 daquele serzinho tão lindo e com carinha de santinho.

Ele ou ela,.. já estava me deixando maluca! 

Subia na Árvore de Natal que é bem grandinha, igual um macaco. Sem parar!
Era um tal de tira o gato e lá vai o danadinho de novo!

Subiu na minha cortina da sala e puxou todos os fios possíveis!

Mordeu o papai Noel todo, os presentes, os enfeitinhos...

A menina do pet disse que dá pra educar gatos.

Juro que tentei. Fiz de tudo,
 mas ele se faz de surdo...me ignora, é sério!

Gente que tem gatinho em casa...

Desculpem, mas

que"bixinho" terrível de levado esse tal de gato!

Falei com Karol que tinha que mudar o nome pra Táz (Tazmania) independente do sexo!

A alergia e as peraltices foram demais e com muita tristeza no coração,
 hoje o xaninho foi de mala e cuia pra casa do namorado.

Queria muito que ele ficasse, estava sendo uma delícia aquele denguinho
acordando com a gente de madrugada,  mas realmente não teve jeito.

Vou confessar que estou curiosa sobre o gatinho na casa da Graça (mãe do namorado).

Depois conto como ele está.
Depois de Karol chorar a noite toda porque o gatinho ia embora...

Um sábado tranquilo pra vcs também!!!

4 comentários:

  1. Oi Katita
    saudades mil amiga...
    Ando ausente do Blog mesmo, na vdd quase da net...só do face q não dá p/ ficar longe( q pegou esta doença?) kkkk.
    Obrigada pela visita viu!
    Ainda n tenho novidades sobre a casa, minha geente saiu de licença maternidade e isso acabou enrolando meu processo de financiamento. Agora é aguardar Janeiro, fazer o q?
    Estou saindo de férias para o Nordeste e quando voltar espero poder atualizar o blog com boas notícias.
    Li todos seus posts viu...To sabendo q esta c/ casa prontinha p/ o natal...isso é tão bom...espero q no próximo eu tb possa me deliciar c/ isso.

    aproveitando Desejo a vc e toda sua família um lindo e maravilhoso fim de ano.

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. que pecado amigaaaaaaaa
    trás o gatinho de volta!!!!
    a alergia é só uma questão de tempo e ela se acostuma!! juro! com a casa limpinha não tem porque ter alergia, e eu sou super alergica!
    owwwwnnnn põe uma foto dele aí!!
    Saudades
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Achei legal a sua historinha do gato... Uau, não gosto de gato, mas imagino que esse é lindo e senti por não ficar com vocês!
    Já tivemos a experiência com um cocker spaniel, Soft, cachorrinho que dava um trabalho ENORME, mas tão amado e sentimos pra caramba quando morreu/13 anos... Até hoje lembramos com amor e GRANDE SAUDADE!

    Beijos... FELIZ DOMINGO!

    (Gostaria de ter o seu comentário no Fortalecendo a Espontaneidade/13/12).

    ResponderExcluir
  4. Oi Katiamiga, saudades tambem minha querida, acho lindinho gatinho, mas como passo o dia fora nao me atrevo a ter bichinho de estimaçao.
    Bjs e uma linda semana pra voces.

    ResponderExcluir