terça-feira, 16 de outubro de 2012

Gente...eu criei um monstro!


Brincadeirinha,

mas tem uma criaturinha me perturbando pra fazer um post dele.
Indignado, porque já fiz dois posts seguidos da irmã dele e blá, blá, blá...blá, blá, blá...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!


Toda hora ele vai ver se o post tá lá!



Nem nas horas mais reservadas ele esquece do "post dele".


Dividiu o blog com os amigos, as amigas e com a namorada!
(Oi Drí! Essa é vc!)


Ele nem dorme esperando o post!



Acho que ele tem andado nas ruas assim ó, 
só vigiando o blog, rsrsrsrs!!!

Toda hora  ele me cobra o tal post...

Engraçado é que no início do blog ele não gostava, 
resmungava o tempo todo quando eu estava no blog.
Achava besteira  eu escrever os fatos acontecidos na nossa vidinha.

E hoje ele é o que mais curte e como acabei de dizer,
 não me deixa mais em paz!!!

Agora além de pedir o"post" toda vez que me liga (umas três vezes por dia),
me manda vários torpedos e agora apelou pra deixar comentários no blog!

"Cadê meu post??? Cadê o meu post???"

Tá aqui, bebê!!! É que as coisas tem uma certa ordem, né?!!

Eu precisava pesquisar umas imagens divertidas
 pra deixar registrada sua paixão pelas bobagens da mamãe, hehe!

Te amo taaaaantooo bebê
e sei que vc tá com ciúmes da "rimã" que tá morando em casa com a mamãe 
e não sabe como dizer tudo isso, né?!!

A mamãe entende tudinho nas entrelinhas, tááááá?!!!!!!!!!

Fica calmo que a mamãe não deixa ela roubar seu quarto
e pintar de lilás!

 (Ela até tentou. Vc sabe que ela é doida pelo seu quarto, 
mas a mamãe disse que "num pode", é do meu "bixinho amalelinho"!)

Todo mundo pergunta se ela já "pegou"o seu quarto, só pra vc ter uma idéia...

Pronto, seu post enorme e inteirinho 
só pra dizer que vc tá fazendo muita muita muita falta!
Toda hora falamos alguma coisa que vc  iria gostar ou morrer de rir!

Lóu implica e diz que é muito bom não ter ninguém pra "roubar" os chocolates dela,
mas deixa escapulir uns suspiros grandes de saudade!

Vem bora pra casa, vem?!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinho no biquinho e mordida no pecoço!

Vc sabe que seu lugar é insubstituível!

Quem seria tão chato, insistente, enjoado...e liiiiindo, como vc?!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


7 comentários:

  1. Oi amadinha, que ciumento esse seu bb heim? rsrs...
    Diz pra ele q coraçao de mae e gannnnde e tem lugar "pla todo mundo"...rsrss
    Lindo post minha amiga, cheio de amor e muito carinho.
    Bjks e otima quarta.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom.. Já pode começar a fazer o próximo!! :)

    ResponderExcluir
  3. El tem razão para ter ciúmes viu!
    Ultimamente o que tenho visto de posts aqui com homenagens dirigidas a pessoas especiais...Ele não poderia fiar de fora né! Daqui a pouc o maridão tb vai cobrar heim...

    Obrigada pelas visitas, recomendações e ajuda.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Tipo assim, meu quarto novo está lindo!!!! Saabe??Pintei tudo de rosa chiclete e o piso é lilás, vc vai amar quando vir xD
    LÓU

    ResponderExcluir
  5. Edna amiga,
    num dá corda! rsrsrsrs
    Esses dois vivem se engalfinhando de ciúmes da gente!
    Olha a outra aí em cima implicando, insinuando que pintou o quarto dele de rosa chiclete! Esses dois vivem assim...se dengando e se implicando! Vc deve saber como é isso com seus lindinhos aí, né amiga?!!

    Ah, e não precisa agradecer. Os créditos são da Van que é uma amiga maravilhosa!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Aiii amei o post das conchinhas...lindooooo

    menina vc é uma artista!!!rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu post,Kátia!
    Valeu a pena o seu filhote pedir e esperar tanto,você caprichou nas palavras e não economizou no carinho!
    Muito lindo mesmo,parabéns!
    Beijo,bom feriado e excelente final de semana!

    ResponderExcluir