segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Momento mãe boba!!!

Levanta a mão qual mãe fica toda orgulhosa e boba
com
 filhote trabalhador e esforçado que compra seu primeiro carrinho!

EUUUUUUUUUUUUUU!!!

Então meninas,
Fiquei muito agoniada também.

Achando cedo demais...ele acabou de fazer 20 aninhos e como pra mim ele 
sempre será um bb...achei que deveria esperar mais pra dirigir por aí!

É muita responsabilidade com a vida dele e com a dos outros!
Quem sabe lá pelos 40 eu acharia ser uma boa idade; rsrsrsrs!





Olha que lindo o carrinho dele!

Na verdade minha preocupação tem fundamento.
Ele ama velocidade desde pequeno, adora brinquedos radicais nos parques,
foi e ainda é hiperativo e muito ansioso.

Mas estou vendo algumas mudanças boas.
Ele está mais tranquilo e conciente de que o carro é uma arma.

Converso muito com ele sobre as causas de acidentes com jovens e
  percebo que ele também tem medo das consequências das imprudências!

Oro muito todos os dias,
pra que Deus o livre e proteja de todo o mal!

E como ele diz: Oração de mãe é poderosa!

Então é isso meninas,
vou colocando as novidades em dia aos pouquinhos,
explodindo de orgulho do meu bb lindooooo!!!

Ah, ele reclamou que não tinha foto dele nesse post...O.o
Então ai vai a foto que ele pediu pra postar.
(nada narcisista, né gente?)


Carinha de homem e coraçãozinho de menino!

Meninas,
muitos bjinhos pra matar a saudade!!!

4 comentários:

  1. Que lindo amiga querida, parabens pra seu filhote, ele merece, bom filho, trabalhador e esforçado, PAPAI DO CEU abençoa com certeza.
    Bjks e uma semana de paz para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. ai, imagino sim como está seu coração amiga. Uma parte está afoita e super orgulhosa, já a outra está aflita por causa das noticias ruins que vos por aí, no trânsito de nosso país...mas... fica calma, vc já percebeu que pode confiar nele e na sua prudência e capacidade de se cuidar.
    Fé e oração, omo vc mesma diz, é a única saída e colocar nas mãos de Deus é o melhor a se fazer.
    Feliz ou infelizmente é o ciclo da vida, nós não temos como mante-los para o resto de nossas vidas debaixo de nossas asas, pq se pudéssemos( ah como seria bom, né.kkkk).
    O meu já está namorando(15anos) eu já fico super nervosa pq sai sozinho e volta tarde...n quero nem pensar no que ainda está por vir.
    Graças a Deus Ele nos deu a bênção de sermos mãe, pq sabe de nossa capacidade física, racional e emocional.
    Você está de parabéns, porque seu filho é capaz porque você fez muito bem a parte que lhe cabia na educação dele.
    Meus parabéns tb a ele, pois sabemos que nesta idade não é tao comum um jovem no nosso país conquistar seus objetivos tão cedo e sem muito esforço.
    Bjs e saudades de vc!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ah,Kátia,você tá é percebendo que seu filho cresceu,virou homem e já sabe o que quer da vida.
    Acho normal a mãe ficar assim,mexida!
    Mas o seu filho é menino bom e responsável ,e Deus há de guiá-lo sempre,pode confiar.
    Parabéns pela aquisição dele e boa sorte,sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ohh Kátia obrigada pelo recadinho lindo lá no blog...
    lindas palavras...
    obrigada mesmo pelo carinho...
    e parabéns pelo filhote...
    lindão!!!
    Beijos

    ResponderExcluir