sexta-feira, 30 de março de 2012

Hoje vai ter uma Feeeestaaaaaa...

bolo e guaraná muito doce pra vocêêê!!!

Néeemmmmm,
Como pode??? 
20 aninhos, jááááá?!!
Vc tá ficando muuuuito velho! Volta pra cá, que aí o tempo voa!
20 é muuuuuuitooo!!!

Então...
foi ontem que eu tava com um barrigão assim ó:


Engordei 12 quilos. Culpa sua, seu guloso!
E fui pro "pitaaallll"...e depois levaram um "bbzinho transsssparente" pala mimmm...

e agora?
Eu quero o meu bbzinho de volta, né?

O némmmm,
A gente tá com tanta xodade de vc que dá vontade de fazer assim ó:


então sinta-se apertuchado, muito beijado e muito cheirado, táááá?!!

Olha o que a mamãe lembrou...



É de "popósito" pala vc voltá logo! rsrsrsrsrs


Amor da mamãe,
Que Deus te abençoe e te ilumine neste dia tão especial 
e em todos os outros de mais um ano que vem pela frente!

Você é muito especial,

nós te amamos muuito!!!

Feliz  Aniversário filhotinho "gande"!





5 comentários:

  1. Ehhhh parabéns filhotinhooooo da mamys... olha eu já vi amor de mãe, mas esta Kátia é coruja demais sô... coisa linda de ver!!! Bjs amiga q Deus abençoe a vida de seu filho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao filhote amiga. Deus abençôe mais e mais.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor, parabens "pala" seu bb grandinho...rsrs Que Deus continue a cobri-lo de bençaos sempreeeee.
    Amiga, estava cá eu ontem procurando umas conhinhas na praia (Tamandaré)e me lembrei de vc. So que com uma pequenina diferença, vc mora na beira da praia... aiaia q chato...kkkkk
    Quando voltar pra casa, mostrarei como foi as feriazinhas...rsrs
    Bjs amiga e Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Imagine o que sinto eu, com meu "bebezinho" tendo 37 anos ???
    O "meu bebezinho" agora é meu neto que já completou 19 anos !!!

    O tempo voa, menina, e v. nem imagina como...
    Resta-nos aproveitar cada minuto, pois ele é único e não se repete.

    Parabéns para o filho tão querido !
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor do meu jardim...
    Entao é isso, voce gosta mesmo de me fazer chorar...? Por acaso ainda nao sabe que sou uma manteiga derretida que chora até mesmo vendo filme e novelas...? rsrs.
    Amiga fico imensamente feliz em saber que mesmo sendo cheia de defeitos e falhas, posso ser um instrumento usado por nosso Deus para falar a voce. E agradeço a Deus por essa graça. Minha flor estarei por aqui, se quiser falar comigo, voce sabe que estou a disposiçao.
    Bejos e Deus esteja sempre, conosco.

    ResponderExcluir