segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VERÃO COM MUITA FARRA!


Farra pra mim é alegria com a família e os amigos!

Temos recebido uma turma animada por aqui!

Os mais sérios a gente joga na água e todo mundo vira criança de novo, né Rossano?!!

Então,
a piscina da mamãe não é "olímpica", mas dá pra turma se divertir muito... 
e virou escola de mergulho!
Rossano e a Sú  levam o maior jeito. 

Olha só que legal!


Rossano fazendo pose de mergulhador profissional!
Não é que ele leva jeito mesmo???


Que linda ficou a Sú mergulhando!


Que cano é esse?
Da cascata. Mas só vai ser colocada quando acabar os detalhes que faltam na casa da mamys!
(o pintor já quebrou umas coisinhas...melhor não arriscar, né?)

 Eu, Sú e Cláudio jogando uma bolinha...

Dei essa bolinha pra Cláudio porque ela é fofa, cheia de bichinhos do mar...
e não é que virou uma ótima brincadeira na piscina?

Fazemos a contagem de toques e
tentamos bater o recorde do maior nº de toques anterior.
É diversão garantida!!! Muitos gritinhos tentando não deixar a bola cair!
Coitados dos vizinhos, rsrsrs!



Testamos uma máquina pra fotos sub-aquáticas.

Teste com a máquina fora d'água. Não aprovado!

Fizemos algumas fotos embaixo d'água.
A máquina não ajudou muito, mas deu pra brincar!

Então,
não é todo dia que o mar está bom pra mergulho. Nesse dia o tempo fechou feio e choveu.
Depois abriu como se nada tivesse acontecido e fez um sol lindo!

Passeamos nas prainhas que mostro sempre, a Sú ainda não conhecia e gostou muito!
Catamos conchinhas pra ela.

Almoçamos em 12 pessoas! Almoço delícia de donana (mamys)!!!

Depois fomos fazer um passeio de barco no rio
 com meu pai e mais uma turma animada!
Estávamos em 11 no barco.


Foi a primeira vez de Rossano e Susane na nossa bagunça no rio Piraqueaçú
 e eles também aproveitaram a farra!
Fiquei preocupada porque eles queimaram muito, mesmo usando muuuuito protetor.


Meu pai não deixa ninguém quieto!
Ele corre atrás de todo mundo pra jogar na água...o tempo todo!
 No fim a gente também corre atrás dele e joga o danado na água de roupa e tudo!

Ele "ama, ama" essas brincadeiras de moleque!
E fica todo jururu quando ninguém quer brincar. Velho vira criança, gente!
Muito bom, né?!!
Essa bagunça foi semana passada e nós amamos!

Essa semana veio outra galera linda!

Minha dieta foi pro espaço. Ai meu pai...
como fazer dieta com tanta comida gostosa e boa companhia???
Vou fazer dieta no inverno e hibernar, rsrsrsrsrs!


Nanda, Gabi e Luzia.


Nanda e Gabí também gostaram da brincadeira da bola e de mergulhar!


Depois que passou a agonia e a sensação de sufocamento que dá a máscara no rosto...
Elas se divertiram muito! Luzia só relaxando...


Nanda ficou uma perfeita mergulhadora!



Gabi se acertando com a máscara!


De cima...


De baixo...
Mas ainda estava respirando pelo nariz. Depois acostuma Gabíii!!!


Também ficou  linda de mergulhadora!
A próxima "aula" dessa galera vai ser com máscara e snorkel!
Vamos brincar de snorkeling se o mar estiver límpido!


Ah, eu no meu momento "sereia", kkkkkkkkk!
Eu queria mesmo era que o mar estivesse límpido pra mergulhar...

Acordei meu irmão cedo com bjinhos e falei que a água estava azulzinha...e tava mesmo!
Ele levantou, foi no portão, olhou pro mar e disse:

Tá nada, menina!!! Vou te levar lá e vc vai ver que não tá!

Meu irmão é um chato! Papai do céu tem que colocar anil na água do mar
pra ele achar que vale a pena molhar o material de mergulho. Snifff...


Cláudio orientando os "mergulhos".
Não ficou parecendo que ele tá em um vidro de conserva? rsrsrsrsrsrs
Ele inflou as bochechas!

Maridão ficou conversando com Valtencí
e tia Maria de Lurdes ajudando a mamys a arrumar a mesa do almoço!
(esqueci de tirar fotos deles, I'm sorry)

Sinto muuita falta dos meus BBs quando tem outras "crianças"...
mas eles estão trabalhando muito e agora só no carnaval se Deus quiser,
que é níver da nossa filhotinha!

Bjinhos

3 comentários:

  1. Que festa !!!
    Confesso que não é o que eu gosto, pois prefiro clima frio, caminhada pelas montanhas, neblina e roupas quentinhas...
    Mas esse convívio com os amigos é gostoso e alegre.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um convivio para não esquecer.... hummm, da proxima manda um convite tambem, kkkkkk, brincadeira! Adorei as fotos, adorei a piscina, está tudo muito bonito. Felicidades a familia....
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, saudades de vir aqui, ...que lindo dia de farra é muito bom aproveitar esses momentos.
    Minha flor obrigada pelo carinho e por suas palavras, estou melhor graças a Deus, a vida deve continuar, foi pra isso que Deus nos trouxe ate aqui, né? Entao vamos com fé...

    Bjs e lindo findi semana...

    ResponderExcluir