terça-feira, 11 de maio de 2010

OBRIGADA MENINAS


Quero de todo coração agradecer a vcs pelos recadinhos carinhosos e otimistas! Valeu mesmo!!!

Tem sido uma recuperação bem díficil! Ontem, descobri que dois pontos da cesariana estavam muito infeccionados e fiquei muito triste...hoje vou ao médico "de novo"!

Tenho passado por muita coisa nesses dias, e a imunidade acaba indo pro espaço!

Comentei em um post em 2009, sobre um casal de vizinhos idosos que não são felizes e talvez por esse motivo, não querem que ninguém seja. Eles tem tirado a minha paz neste momento em que eu mais preciso dela!

O meu cantinho fica em um lugar em que as obras não são fiscalizadas pela prefeitura por ficar bem no interior e a 25 km de distância da cidade de Aracruz!

Mas por saber da FAMA dos tais vizinhos abençoados, eu e o maridão resolvemos fazer toda a  documentação necessária para obter a licença da prefeitura e construir sem aborrecimentos!

Não adiantou!!! Cada dia eles dão um show! Tentamos de tudo para um bom relacionamento, sem sucesso. 

Como a coisa tava ficando séria, fui parar no hospital com dor! Eu estava muito nervosa e chorando, acabei desabafando um resumo do que ando passando com a médica que ficou horrorizada! Além das injeções pra dor, também receitou um calmante e nos aconselhou a fazer um boletim de ocorrências na policia civil que fica próxima ao hospital. 


Acabei fazendo o B.O. Não sei se vai resolver, é muito triste ter que tomar uma decisão tão radical quando nossa intenção sempre foi de ter muita paz naquele lugar paradisíaco!

Esses vizinhos estão com a casa a venda à anos, mas querem mais que a casa vale, aí fica difícil, né gente?!!

Mas apesar de tudo, procuro olhar também o outro lado! Quanto mais provações passamos, mais tempo de joelhos ficamos!

Tenho agradecido a Deus todos os dias pelas provações! Apesar de não ser uma situação fácil, elas tem me colocado na presença de Deus com humildade e submição! Isso me fortalece muito espiritualmente!

Também ando muito preocupada com o meu filhotinho, ele está bem de saúde, mas anda muito depressivo e me liga quase todo dia...aí não resisto e fico mais de uma hora no tel. para matar a saudade e aconselhar bastante!

Minha bonequinha também anda carente de mim, minha mãe (minha patinha, adora a hidroginástica) também está carente. O maridão nem se fala...

É que eu estou na minha casinha acompanhando a obra a mais de um mês! Pois é, mesmo operada estou lá firme, mas não muito forte...rsrsrs! Só domingo vim pra o dia das mães! E mesmo assim, com alguma dificuldade porque ainda está bem dolorido e agora infeccionado...ai ai!

Ah, me indicaram usar óleo de copaíba para ajudar na recuperação e para melhorar a  imunidade!
Alguém sabe mais sobre o óleo? O google diz maravilhas...alguém tem experiências pra me contar???

Bjinhos carinhosos e assim que der, volto!

8 comentários:

  1. Oi amiga
    Puxa vida, qta coisa chata acontecendo heim...fico tão triste por vc, mas espero que vc continue firme na fé, pois só Deus mesmo para nos livrar de certos carmas. Vou orar tb para que esta situação se resolva logo, e tudo volte a ficar tranquilo e que em paz vc e sua família caminhem.
    Bjks, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kátia:
    Sensibilizei-me muito com seus problemas e sugiro seguir uma técnica que, segundo minha filha e meu genro, é infalível.
    Visite o blog deles:
    http://viatarot.blogspot.com/
    e na barra lateral do lado direito acesso o
    Ho'oponopono Via Tarot

    É muito simples e eficaz.
    Depois me diga o que achou.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia...
    Nossa amiga, quanta coisa... ainda mais depois do que você passou. É como você disse, estar sempre na presença de Deus, que nos fortalece para mantermos no caminho dos nossos objetivos. Deus cumpre as suas promessas, mas temos que nos manter firmes na fé! Tudo tem um propósito, um dia saberemos.
    A respeito do seu filho, que está fora e muito longe, posso dizer por experiência, é realmente muito difícil ficar longe de casa. Mas a minha depressão fez com que eu abandonasse o mestrado. Não o deixe desistir, talvez ele esteja assim por saber de tudo o que você está passando. Aconselha mesmo, a se divertir muito, porque é uma experiência incrível. E a ralar MESMO nos estudos, porque disso depende o futuro dele.
    Parabéns pela sua coragem!

    Se precisar me chama!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. OI Katia! Não sei mto sobre os tratamentos, mas pode ter certeza que estou rezando por vc, para que se recupere logo. Eu admiro mesmo sua força e sua coragem, enfrentando essas dificuldades todas, não só de saúde, mas os vizinhos-malas e a saudade dos filhos... Muita força, querida, e se cuida, tenta não se estressar, para sarar logo. Se tem uma receita para a boa saúde é ser feliz, e vc merece muuuuuuuuuuuito essa felicidade!! bjs e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Kátia, me perdoa, estive longe e nem vim ver como estava.... menina quanto sufoco.
    Mas olha... não vou sentar e murmurar pq sei que não é o melhor, mas de joelhos com vc vamos vencer essa batalha, seus vizinhos precisam de paz e essa paz sabemos que vem do alto. Muita oração e joelho no chão.
    No masi tenho certeza que Deus está no comando, alias de tudo até dos vizinhos....

    Mas a casa ta a venda deles né!! faremos assim então.... vamos divulgar e ajudar avender! kkkk

    bjs no coração e melhorar!

    Conte com minhas oraçãoes

    ResponderExcluir
  6. Ola,Katia.
    Voce nao me conhece,mas me solidarizo com vc pela sua perda e os problemas que decorreram da sua cesariana.
    Sinto muito por tudo que voce passou.E triste estar esperando algo tao bonito e acontecer isso.Espero que voce se recupere logo para tocar sua obra.Li todo o seu blog e me encantei,esta muito verdadeiro.
    Grande abraco e otima recuperacao.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  7. Latia que noticia boa!! Seu filho vai fazer teologia!! que Bênção!!
    NA igreja que frenquento tem teologia , um dia quem sabe os meus pequenos estarão cursando tmabém!!

    bjs e melhoras! PS! não vou te abandonar mais não ta. a proposito...seu olutro blog está desativado???

    ResponderExcluir
  8. Oi Kátia estava ausente aqui no blog... mas ja li todos os posts... lamento pela cirurgai e pelo q vc passou... mas Deus é misericordioso e sabe o q faz na hora q faz...
    Que vc se recupere logo!!
    Depois mostra como está a casinha...
    Bjs

    ResponderExcluir