segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coração na mão x Felizzz


Muita emoção...
Compartilhei com a Janice do blog Doce Encanto, que também está passando por momentos muito delicados com o seu bbzinho o Augusto (beijo pra vcs) e ainda estou tão mexida que resolví compartilhar com todas vcs!

Sexta-feira passada, fui  comprar um acessório que não tinha a intenção de comprar por achar que poderia tirar minha liberdade de andar bem a vontade em casa: Uma Webcan!
Meu filhote pediu, porque queria nos ver!

Gente...a saudade está mexendo muuuito com ele.
Ligamos a can...e ele ficou todo feliz do outro lado, à mil e duzentos km de distância!
Dizia o tempo todo coisas assim:
    -Olha...o sofá...a cortinaaaa... minha irmã tá comendo o quê????? Eu querooooo!!!!
E a conversa foi longe...

Quando maridão chegou, ficamos os três, maridão, eu no meio, e filhotinha à direita na frente da can...gente...vou tentar passar a emoção dele ao ver a familia reunida:

Ele se jogou para trás,  levantou as mãos, colocou as mãos na cabeça, riu de nervoso, passava as mãos no rostinho...sorria muuuito...quase  não acreditanto que alí estava toda a sua referência de vida...ficou louco de saudade do outro lado!

 Neste momento...percebí o óbvio (mas que toda mãe morre de medo de acontecer ao contrário, devido a tão sonhada liberdade e as novidades que fascinam tanto os adolescentes).

Meu filho quer estar onde estamos, mesmo estando feliz com a possibilidade de novos horizontes e bem consciente de que tem que seguir em frente e fazer o que vai definir o seu futuro, é aqui que mora o seu coração! :D

Minha insegurança boba de mãe acabou...me sinto felizzzz! Deus em sua infinita sabedoria, me mostrou através da webcan, o que nenhuma palavra do meu filho, por mais doce que fosse... conseguiria expressar!

Obrigada Senhor

                                             
             

4 comentários:

  1. Que tudo de bom ver que seu filho quer mesmo é estar do seu lado.Eu espero que meus pequenos quando estiverem nessa fase desejem o mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Kátia,
    Obrigada pelo carinho e força para vocês , para que se acostumem com a nova situação.
    Beijo carinhoso:)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!
    Pois é, a tão temida can, te revelou o óbvio...os filhos se vão, mas seus corações sempre estarão junto à família, se está tiver sido a base de sua vida toda. Eu tb sou como vc, meu filho mais velho hj tem 12anos, mas já penso muito qdo ele entrar na maioridade e quizer bater asas( como diz meu marido, eu sofro por antecedência), coisa de mãe, sabes como é...
    Mas o melhor de tudo ai, é que vc pode ver o quanto ele quer voltar para o aconchego da família, que é o referencial de vida dele. Parabéns a vc e seu esposo, por ter formado uma pesssoa assim.
    Bjks em toda sua linda família, querida!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Katia!
    Q bom q vc gostou do meu "projeto rascunho piloto", nem sei como consegui fazer aquilo... Sou pessima desenhista. kkkkkkkkkk

    Não esqueça de nos apresentar o projeto da sua casa depois.
    Pode deixar que qualquer novidade estarei postando.

    Que vc tenha muitas emoções como essa relatada em seu post. Deve ser maravilhoso ter filhos.

    Beijos Karla.

    ResponderExcluir