terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Agradecimentos


Como é maravilhoso só ter a agradecer!

Este ano foi mais um ano de muitas realizações e vitórias na minha vida! Quando as provações vieram e eu achei que não tinha saída...recebí forças de Meu Pai Celestial e todos os problemas se disciparam como uma nuvem que se desfaz com o vento!

Minha mãe infartou em maio deste ano(Meus pais são separados a muitos anos). Meu único irmão está morando fora do Brasil, e eu fiquei quase maluca...me sentí só...apesar do apoio e do carinho de todos os parentes e amigos. Foram quase 40 dias internada entre UTI e quarto, um cateterismo com várias hemorragias e uma angioplastia muito sofrida...hoje, graças a Deus está tudo bem!

Meus bebês (20 e 17 anos) são muito carinhosos! Passaram o ano com muita saúde e a rebeldia natural da idade (brigo, fico brava, coloco de castigo...e eles ficam, acredita?). Mas sou mãe babona e curto muito todas as fases, são ótimos filhos!

Meu marido é um homem maravilhoso! Eternamente apaixonado, carinhoso, atencioso nos mínimos detalhes, muito compreensivo...e este ano estamos sonhando juntos com a construção da nossa casinha no interior! Sonho antiiiiiigo que está se tornando real a cada dia!

Nosso trabalho está sendo ricamente abençoado! Mais e mais encomendas graças a Deus!

Conhecí pessoas muito especiais através desse blog, participei de suas emoções, morrí de rir em alguns momentos...em outros fiquei triste em cumplicidade, dei pitacos...deixei muuuuitos recadinhos carinhosos e recebí muuuitos recadinhos cheios do mesmo carinho! Este blog tem sido uma terapia deliciosa!

Valeu gente! Quero agradecer a todas que deixaram um pouquinho de sí em cada recadinho! Estou digitando e lembrando de cada uma em especial!
Desejo a vcs um 2010 cheio de prosperidade! Que papai-do-céu ilumine cada sonho, que dê paciência para aguardar o melhor momento. Esperar o tempo de Deus é sempre uma sábia decisão!

Com muito carinho desejo "Toda Felicidade" prá vcs em 2010!!!

Muitos muitos e muitos Bjinhos


3 comentários:

  1. Oi querida
    Tinha que vir aqui retribuir seu carinho no meu catinho...obrigada pela força, tb acredito que o tempo de Deus é diferente do nosso e Ele sempre sabe o que é melhor para nós.
    Força para você no proximo ano vindouro...que vc possa continuar guerreira e cheia de plenitude para continuar sua jornada.
    Boas vibrações e felicidades sempre!
    namastê!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom conhecer o seu blog, você, e seu paraíso.
    Muitas realizações, saúde e alegrias para 2010.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia, adorei sua visita no meu "lar doce lar!
    e vim te ver!! amei e estou te seguindo!

    Bom quanto ao piso é caro mesmo... eu li muito sobre porcelanato e o que gravei foi: não compre polido!!! no mais a indicação de fosco foi o melhor, não suja não! Bom... depois de colocado vou saber né... mas espero que não, ainda mais que escolhi uma cor bem clarinha1 quando tiver um tempo vou postar sobre porcelanato!

    bjs . como me achou? volte sempre tá!

    ResponderExcluir